quarta-feira, 5 de maio de 2010

Colírio de hoje: @TUDOERAS

Oi meninas, o colírio de hoje é o Leonardo Tudoeras,ele mora em Porto Alegre-Rio Grande do Sul e tem 18 anos.



Ele gosta de sair com os amigos,tocar violão,e fazer twitcam no twitter.
Em música ele gosta de rock alternativo,e rock gaúcho.




A menina pra ele tem que ser bem humorada, gostar dele, pelo jeito que ele é e ser companheira pra tudo.

obs: meninas ele ta solteiroo *-* aproveitem hahaha




Sigam ele no twitter: http://twitter.com/TUDOERAS

E adicionem no orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8649368674289330266

*-* Comentem!

19 comentários:

  1. são muiito lindos ;*

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa, ele foi FEITO PRA MIM *-* Muuuito lindiinho, A-DO-RO (L)' Hum, sou LOUCA pra aprender a tocar VIOLÃO, quer me ensinar não? kkkkkk. @EquipeColirios sempre ARRAZANDO :D

    ResponderExcluir
  3. ameei *--*
    @CarinaGiugno

    ResponderExcluir
  4. foii feiito pra mim tbm !
    vem ca em casa me ensinar
    a tocar violão hsuahsuashaus !

    ResponderExcluir
  5. oown , além de lindo , ele é MUITO foofo *-*'

    ResponderExcluir
  6. Aah ele é lindo pôô'*-* Eu tenho ele no msn!..;b

    ResponderExcluir
  7. ele é muitoo fofo *--*
    seduziiu / hoho'

    ResponderExcluir
  8. eu amo ele muuuuuuito :) ja mandei até carta, ele é a miinha vida <3

    ResponderExcluir
  9. olha gente ele tem dona ele e namoradoo da minha prima ' Daniela Barreto haha

    ResponderExcluir
  10. Meuuuuuuuuuu lindo *-* te amo léo! / paulaferracini

    ResponderExcluir
  11. que idade ele tem? 10 anos? e essas minas q pagam pau pra ele? que idade tem? 5 anos?

    ResponderExcluir