domingo, 21 de março de 2010

Colírio de hoje: Gabriel Marques

Oi meninas, o colírio de hoje é o @gahstifler , ele tem 15 anos e mora em Atibaia - Sp.


No dia-a-dia ele estuda e anda de skate, nas horas vagas ele entra na internet e fala com as suas seguidoras do twitter :D

obs: esse 1° foto me seduz muito *-* hsuahuash' aaa e já sabe pra falar com ele segue lá no twitter porque ele adora falar com vocês *o*

Esportes: Andar de skate e jogar futebol .
Os tipos de música que ele curti , são: Justin Bieber, restart, alguns eletronicos etc.
A menina pra ele tem ser bonita , nao pode ser ciumenta, carinhosa, e atenciosa :D
Então meninas vamos dar um follow nele no twitter neh? http://twitter.com/gahstifler

Comentem :D

32 comentários:

  1. Legal, um dia quem sabe sou eu? Rssss
    Seguem ai: http://twitter.com/viabrantes
    ; )

    ResponderExcluir
  2. eeele é a coisinha mais fofa *-* lindo!

    ResponderExcluir
  3. Achei o Gabriel super Fofo e muito bonito
    Mais eu também tenho um amigo que merece ir aí depois da uma olha no fotolog dele http://meadd.com/feliipereiis/24586029 no twitter ele é o @FeliipeReiis
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. o Gaah é mesmo mt mt lindo & foofo *-* , um amorziinho de pessoa e fala séerio...quem não queria um desses ? USHDUIHUIDHSIUDH , bgs pra equipe s2 :*

    ResponderExcluir
  5. aah meu deus cada dia um mais lindo que oo outro ;S

    ResponderExcluir
  6. HAHA, ELE É AMIIGO DO @VITORAL / AGORAA , QUAL É O MAIIS GATOO ? ' kk .

    ResponderExcluir
  7. falei com ele onteeem gaatoo... e muuito fofo ... amo muuito ele ... k3 ..... e ele me segue ... be happy O.o e gente segue aii @analerman

    ResponderExcluir
  8. eu falei com ele ontem no tel e ele é bem atencioso ! principalmente com garotas afobadas como eu !

    ResponderExcluir
  9. oooooooooun , meu amico é o colirio do diia *-*

    ResponderExcluir
  10. Olha quem sabe nesses dias pode ser eu, um colirio *-*, quero muito ser um colirio.

    ResponderExcluir
  11. Ele humilha qualquer um *-* -s

    ResponderExcluir
  12. Vs é perfeito
    By: @flavinhared

    ResponderExcluir
  13. vce é gatoo de mais, vce e perfeito, queria um pra mim, igual a vce.
    <3'

    ResponderExcluir
  14. elle ée o maais liindo de TODOS *-*
    Gabre ♥

    ResponderExcluir
  15. parabééns Gabree, tu merece ta aqui! *-*

    ResponderExcluir
  16. Gah lindooo d++ muito fofo já conversei com ele pelo msn, ele mereceu mesmo estar aquii :*

    ResponderExcluir
  17. Lindiisiiimoooo!!!♥ :$
    la_vampira_2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. °ƒєн ƒαмιℓια נ.&7 de abril de 2010 às 05:37

    ameei liindoss...~~>♥<~~

    ResponderExcluir
  19. ele é mto lindoo *--*
    ;D

    ResponderExcluir
  20. ownt *-* existe coisa mais fofinha que voce ? ♥

    ResponderExcluir
  21. AHHH que lindo ! *----*
    tenho ele no orkut HAHAHA

    ResponderExcluir
  22. bisho fei maa, vai procurar ser homem ma ;D

    ResponderExcluir
  23. Q meninoo perfeitoo. adoro skatistas por sinal.

    ResponderExcluir
  24. Olá, tenho uma sugestão de colírio e vcs vao amar ele, se interessarem entrem nesse orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16499959566537577503
    garanto q nao vao se arrependerem, da uma forcinha ai gente bjos :)

    ResponderExcluir
  25. há... ele é da minha escola! (:

    Gatinho mesmo gente! (:

    ResponderExcluir
  26. Owwwn Meu Jubileu *-*
    Meu neném dorminhoco &' tímido (mtoo timido) USAHUSHUAS
    Tee amo Jubileeu (Gabre) ♥'

    ResponderExcluir
  27. Só ele mesmo pra fazer eu ligar pra ele 2:00 da manhã! HUAHSUHAUS
    Só ele mesmo que quér que eu fique no msn até 8:00 da manhã! Ele acha que eu so morcego pow!UASHUAHSUHAS
    Tee amoooo mtoo jubileeeeeu ♥'

    ResponderExcluir
  28. Se acha mas não éeeh!

    ResponderExcluir