quinta-feira, 25 de março de 2010

Colírio de hoje; @hyago_

Oi meninas, o colírio de hoje é o Hyago Vinícius Guimarães, tem 16 anos e mora em Brasília mais é de Gôiania.


No dia-a-dia ele estuda pela manhã , cursando o 3º ano do Ensino Médio , a tarde ele trabalha no Ministério das Cidades em brasília , ajudando no gabinete do ministro ( estágio ) .
O seu sonho é ser jogador de futebol e já teve boas oportunidades pra isso, então sempre que ele tem oportunidade esta jogando bola e quando não ta no computador conversando com vocês.
Ele também gosta muito de festas , e de sair com os amigo, ele nos falou que é bastante eclético , a música tem que ter letra ou pelo menos um ritmo que envolvente.

Quando perguntei a ele o que uma menina tinha que ter pra chamar sua atenção ele me respondeu, prestem atenção shauhsaush:-
"Uma menina pra me chamar atenção .. não basta ser só uma menina liiiinda e tals >< é claro isso ajuda , mais a menina primeiro tem que ter defeitos *-* ela não pode ser perfeita ;/ porque eu não sou perfeito , ela tem que ter defeitos porque eu tmb tenho mtts ><>< haha é mtt melhor quando agnt luta , agnt pena pra conseguir alguma coisa com ela , isso vai deixar o menino muuuuuito mais balançado ;S o que vem fácil vai fácil né ;/ haha MAIS TMB NÃO PODE SER MT DIFÍCIL ;S;S kkkkkkk"

Então é isso meninas *0* agora vamos segui ele no twitter neh? >> http://www.twitter.com/hyago_

30 comentários:

  1. aaah que lindo,é daki de GYN ae né finalmente um de goiania uaai tava demorando kkk to zuando.MUITO GATO.


    @ANA_020

    ResponderExcluir
  2. Tem coliríos muito + bonitos!!

    ResponderExcluir
  3. Ele sabe ser liindoo *----*
    mt mt mt Liindoo, eu piro com ele

    ResponderExcluir
  4. meio carinha de rato, né?

    ResponderExcluir
  5. hyaagoooo *-* // mickaelly

    ResponderExcluir
  6. carinha de rato nada, se mostra ai pra ve se voce é melhor que ele u.u'

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaah o hyago é lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. Ellee é mto lindoo msm ... só comentando pq ele pediu ;) *--* Seduziu-me

    ResponderExcluir
  9. Pelomenos ele não quer uma ''garota perfeita'' que provavelmente não existe. Ele é lindo (:

    ResponderExcluir
  10. aaah, tá liindo! mt perfeito *-*
    amei amei amei ><
    ;*

    ResponderExcluir
  11. aaaash , liindo demais *-*' ele me ceduuiz <3

    ResponderExcluir
  12. LIIINDO DEMAAAAAAAAAAAAAAIS, *---*

    ResponderExcluir
  13. Meu amg tenho orgulho dele ;] ♥

    ResponderExcluir
  14. Ele é muito lindo gente e deve ser muito gente bom
    so o corpo e a bok ta valendo

    ResponderExcluir
  15. essssssssssse meu gordinho é um lindo =)

    ResponderExcluir
  16. uuuuuuuuaaaaauuuuu lindao taa demais nessa foto viu garotinho

    ResponderExcluir